Em busca de sua terceira vitória no UFC, Carlston Harris garante que vai impor a primeira derrota na carreira de Shavkat Rakhmonov
Lance!
Em busca de sua terceira vitória no UFC, Carlston Harris garante que vai impor a primeira derrota na carreira de Shavkat Rakhmonov


Vindo de duas vitórias seguidas no UFC, o guianês Carlston “Moçambique” Harris vai em busca do seu terceiro triunfo no octógono no próximo dia 5 de fevereiro, quando enfrenta o invicto Shavkat Rakhmonov no UFC Fight Night 200, que será realizado em Las Vegas. O atleta da RFT, que passou por algumas dificuldades durante o seu camp por conta do novo surto da Covid-19 que assolou o mundo no início deste ano, garante que está pronto para o duelo e que vai impor a primeira derrota na carreira do cazaque Shavkat Rakhmonov.

“Meu adversário é um cara muito duro. Eu também sou um cara muito duro. No UFC só tem atleta de alto nível! Nenhum adversário me intimidou até hoje. Eu treino muito, acredito no meu trabalho e confio no meu potencial. Então, no dia 5 de fevereiro, eu vou tentar dar a ele a sua primeira derrota na carreira. Estar invicto não quer dizer nada pra mim. Tem que ver quem foram os caras que ele enfrentou e se ele já tomou alguma pressão. Tem tudo isso envolvido, então estar invicto não diz muita coisa pra mim. No dia da luta é que vamos saber se ele é esse cara duro que todos estão dizendo que ele é, porque no papel não se ganha luta”, disse Moçambique.

Aos 34 anos, Carlston Harris ostenta um cartel com em 21 lutas de MMA, sendo 17 vitórias, cinco delas por nocaute e cinco por finalização, e apenas quatro derrotas. Já o seu adversário, que tem 27 anos, está invicto e nunca levou uma luta para a decisão. São 14 vitórias, sendo sete por nocaute e sete por finalização. E, assim como o pupilo de Márcio Cromado, Rakhmonov também vem de duas vitórias no UFC.

“Acredito que ninguém nunca tenha exigido muito dele, por isso ele nunca levou uma luta para a decisão. Mas todo mundo tem uma brecha. Eu vou tentar impor o meu jogo. Minha expectativa é trazer mais uma vitória. Sei que vou enfrentar um cara muito duro, muito completo, mas eu acredito no meu trabalho. Na minha cabeça é só vitória”, concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários