D’Alessandro marca no seu retorno, e Internacional vence União Frederiquense
Futebol Latino
D’Alessandro marca no seu retorno, e Internacional vence União Frederiquense


O Internacional venceu, por 2 a 0, o União Frederiquense, na noite deste sábado. Wesley anotou o seu primeiro gol pelo Colorado e garantiu os três pontos e a liderança da equipe no Campeonato Gaúcho. Os times se encontraram no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

GOL E TRUNCADO...

O Internacional começou dominando nos primeiros minutos, sem dar espaço à equipe adversária. Dessa maneira, aos 11, a arbitragem pegou penalidade. Wesley tentou se livrar da marcação e acabou sofrendo pênalti por Eliomar. O próprio camisa 9 foi para a cobrança e mandou no canto direito de Luis Cetin. Depois disso, o jogo ficou muito brigado. Pelo lado dos dois times, os jogadores discutiam e acabavam cometendo faltas desnecessárias.

Mesmo estando no segundo jogo da temporada, o Inter não mostrou um grande gás e baixou a pressão. No entanto, a equipe colorada optou por diminuir a intensidade e ficava trocando passes no campo de defesa. O União Frederiquense, em uma defesa de Luís Cetin. Wesley apareceu apenas aos 44, mandando para Taison, que bateu. O goleiro dos visitantes fez a defesa.

TRUNCADO E GOL DO RETORNO!

O duelo voltou da mesma maneira: bastante truncado e com o Internacional administrando o placar. Pelo contrário, o União Frederiquense começou a assustar. Aos 17, Eliomar acionou Anderson Magrão, que chutou rasteiro. A bola passou rente à trave. Dez minutos depois, Daniel precisou fazer uma defesa providencial após Leomar tentar. No final, D’Alessandro, que marcou a sua volta ao Internacional, cobrou uma falta no canto direito de Lucas Cetin.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X UNIÃO FREDERIQUENSE

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 29/01/2022 - 19h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Alexandre da Silva Leites
Assistentes: Mauricio Coelho Silva Pena e Artur Avelino Birk Preissler
Cartões amarelos: Liziero e Mercado (Internacional); Eliomar (União Frederiquense)
Cartões vermelhos: -

GOLS: Wesley Moraes (13'/1ºT) (1-0)

INTERNACIONAL (Técnico: Alexander Medina)

Daniel; Mercado, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Liziero, Edenílson e Boschilia; David, Taison e Wesley Moraes.

UNIÃO FREDERIQUENSE (Técnico: Daniel Franco)

Luis Cetin; Lessa, Talis, Helton Matheus e Jander; Igor Silva, Marquinhos, Eliomar, Joãozinho e Tony Júnior; Anderson Magrão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários