Com hat-trick de Mikael, Sport vence clássico contra o Náutico pela Copa do Nordeste
Lance!
Com hat-trick de Mikael, Sport vence clássico contra o Náutico pela Copa do Nordeste


Neste sábado (29), Sport e Náutico protagonizaram um verdadeiro clássico, com muita emoção pela Copa do Nordeste. O Timbú abriu o placar com Robinho, Mikael virou para os mandantes, mesmo com um a menos, os visitantes empataram e o camisa 99 do Rubro-Negro marcou o gol da vitória.

Com o resultado, o Sport chega aos seus primeiros três pontos na competição e na próxima rodada recebe o Sousa, no domingo (6), às 18h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Náutico viaja para enfrentar o Sampaio Corrêa, um dia antes, às 20h.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

AMBOS MARCAM!

A primeira etapa começou agitada e logo aos cinco minutos, após bate e rebate, Leandro Carvalho finalizou para grande defesa de Maílson. Mais tarde, Mikael recebeu atrás da linha do meio-campo, levou sozinho o contra-ataque, saiu cara a cara com Lucas Perri, que defendeu.

Mesmo fora de casa, o Timbu criou mais oportunidades, enquanto o Sport tinha dificuldades e apostou em lançamentos. Aos 27', Leandro Carvalho cobrou falta fechado, Mailson segurou a bola, mas deixou cair, na falha, Robinho aproveitou e abriu o placar para o Náutico.

A resposta do Sport surgiu com Mikael, sozinho, porém o camisa 99 novamente desperdiçou. Em seguida, Carpina acertou belo arremate no travessão. Na terceira oportunidade que teve, Mikael não perdoou. Sander fez cruzamento rasteiro na esquerda e Mikael completou para as redes, empatando a partida.

OLHA A VIRADA!
A segunda etapa foi bem truncada e pouco jogada nos primeiros 20 minutos. Muitas faltas de ambos os lados e poucas chances de gols. Aos 27', Camutanga faz corte na área e a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, Mikael chutou forte, por cima e virou o placar para o Sport.

Mesmo com um a menos, o Náutico conseguiu empatar novamente o confronto. Kauan Maranhão aproveitou boa jogada de Richard Franco e concluiu. Mas no fim, Mikael completou lançamento de Alanzinho e fez seu terceiro gol na partida, dando a vitória para o Sport.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
SPORT X NÁUTICO

Local
: Ilha do Retiro, Recife-PE
Data/horário: 29/01/2022 - 17h45 (de Brasília)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim(AB/AL)
Árbitro Assistente 1: Pedro Jorge Santos de Araujo (AB/AL)
Árbitro Assistente 2: Rondinelle dos Santos Tavares (AB/AL)
Cartões amarelos : Derley, Robinho, Carlão, Camutanga, Rhaldney (Náutico), Ezequiel, Adryan (Sport)
Cartões vermelhos : Camutanga (Náutico)

GOLS : Robinho (27'/1T) (0-1), Mikael (45'/1T) (1-1), Mikael (30'/2T) (2-1), Kauan Maranhão (33'/2T) (2-2), Mikael (43'/2T) (3-2)

SPORT (Técnico: Gustavo Florentín)
Maílson; Ezequiel, Rafael Thyere, Chico e Luciano Juba; Ítalo (Fábio Alemão 35'/2T), Sander e Ronaldo Henrique; Jaderson (Vanegas 16'/2T), Mikael e Everton Felipe (Adryan 44'/2T).

NÁUTICO (Técnico: Hélio dos Anjos)
​Lucas Perri; Hereda, Carlão, Camutanga e Júnior Tavares; Djavan, Rhaldney e Juninho Carpina (Pedro Vitor (18'/2T), Ewandro (Kayon 30'/2T), Leandro Carvalho (Richardo Franco 14'/2T) e Robinho (Kauan Maranhão 18'/2T).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários