Com gol no apagar das luzes, Anápolis vence Goiás e assume a liderança do Goiano
Futebol Latino
Com gol no apagar das luzes, Anápolis vence Goiás e assume a liderança do Goiano


O Anápolis venceu o Goiás, por 2 a 1, na tarde deste sábado (29). Os times se enfrentaram pela 2ª rodada do Campeonato Goiano, na Serrinha, em Goiânia. Erick Bahia marcou os dois do Galo e garantiu o triunfo aos visitantes. O Goiás descontou com Nicolas.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

COMEÇO DE PRESSÃO!

O Anápolis não entrou para brincadeira e pressionou o Goiás desde o apito inicial. Dessa forma, o time visitante buscava se aproveitar dos erros adversários a todo tempo. Aos 8, Batista recebeu na entrada da área e bateu rasteiro. A bola passou muito perto. O Goiás respondeu pouco tempo depois, com Nicolas e Jeferson.

O Esmeraldino virou e conseguiu dominar mais o jogo. Aos 27, Maguinho cruzou, e Nicolas aproveitou para desviar de cabeça, levando muito perigo. Os donos da casa até apareceram com perigo, mas foram os adversários quem saíram na frente. Aos 35, em cobrança de falta ensaiada, a bola ficou limpa para Erick Bahia balançar as redes.

GOL RELÂMPAGO E ETAPA TRUNCADA!

A segunda etapa mal tinha começado, mas o Goiás conseguiu o empate. Em cobrança de escanteio, cobrada por Fellipe Bastos, Nicolas mandou, de cabeça, para o fundo das redes. Na sequência, o duelo ficou bastante truncado, com poucas chances sendo cobradas pelas equipes. Aos 19, Nicolas ampliou a vantagem, mas a arbitragem pegou falta de ataque e anulou o tento.

No final do segundo tempo, o Galo apareceu com uma boa oportunidade. Aos 39, Wandinho bateu da entrada da área, mas Tadeu fez a defesa. Logo depois, o Goiás respondeu com Figueira, que arriscou de longe, mandando rente à trave. No final do duelo, o Anápolis marcou. Aos 43, depois de um contra-ataque, Erick Bahia recebeu e bate da entrada da área. A bola ainda desviou na zaga e morreu no fundo das redes.

FICHA TÉCNICA
GOIAS X ANÁPOLIS

Local: Serrinha, em Goiânia (GO)
Data e hora: 29/01/2022 - 16h30 (De Brasília)
Árbitro: Osimar Moreira (GO)
Assistentes: Cristhian Passos (GO) e Edson Antônio (GO)
Cartões amarelos: Figueira (Goiás); Erick Bahia, Wandinho, João Paulo e Vinícius (Anápolis)
Cartões vermelhos: -

GOLS: Erick Bahia (35'/1ºT) (0-1) e (43'/2ºT) (1-2); Nicolas (1'/2ºT) (1-1)

GOIÁS (Técnico: Glauber Ramos)

Tadeu; Maguinho (Índio, aos 31'/2ºT), Iago Mendonça, Reynaldo e Caio Vinícius (Apodi, aos 27'/2ºT); Hugo, Vinícius e Fellipe Bastos; Albano (Figueira, aos 0'/2ºT) e Diego (Auremir, aos 0'/2ºT).

ANÁPOLIS (Técnico: Luiz Carlos Winck)

Jeferson; Marlon, Vinícius, Márcio Luiz e Hugo (Wandinho, aos 10'/2ºT); Batista, Bernardo (João Paulo, aos 32'/2ºT) e Stefano (Igor Cássio, aos 26'/2ºT); Ariel (Renan, aos 26'/2ºT), Erick Bahia e Davi.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários