Chuva não desanima torcedor, que leva apoio, mostra confiança e pede Hulk na Seleção Brasileira
Diogo Finelli
Chuva não desanima torcedor, que leva apoio, mostra confiança e pede Hulk na Seleção Brasileira


Poucos torcedores foram até a Toca da Raposa 2 para tentar ver os jogadores da Seleção Brasileira , que fez a primeira atividade em Belo Horizonte, visando o duelo de terça-feira, contra o Paraguai, às 21h30, no Mineirão, pela 16ª e antepenúltima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar . O treino foi berto para a imprensa, mas fechado para o público.

Mas nem as pancadas de chuva que caíram minutos antes da delegação chegar ao centro de treinamento cruzeirense afastaram o motorista Johnny e seu filho, Davi.

>> Confira a classificação das Eliminatórias e simule os resultados

Os dois levaram uma bandeira verde e amarela com o escudo da CBF para exibir aos jogadores. Além do apoio, Johnny mostrou confiança no futebol da Seleção.

- Estou animado, mesmo debaixo de chuva. Já molhei, já sequei, já molhei de novo... Estou firme aqui para ver a Seleção. Com o futebol que está mostrando, apesar de ter muita gente que não está acreditando, tenho fé que vamos trazer o hexa - declarou.

Do time atual, o torcedor comentou sobre o jogador que mais tem chamado a sua atenção.

- Estou curtindo o Vinícius Jr, está jogando muito bem. O Neymar tem se machucado muito.

Perguntado qual jogador gostaria que integrasse o elenco de Tite, Johnny, torcedor do Cruzeiro, deixou a rivalidade com o Atlético-MG de lado para dar sua resposta.

- Eu sou cruzeirense, mas acho que o Hulk merecia estar nesse time. Ele está jogando muito, está arrebentando.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários