Astro da NBA e bicampeão com o Lakers é confirmado no Big Brother dos Estados Unidos
Lance!
Astro da NBA e bicampeão com o Lakers é confirmado no Big Brother dos Estados Unidos


O astro da NBA Lamar Odon, bicampeão pelo Los Angeles Lakers (2009, 2010) foi confirmado no Big Brother Celebridades, dos Estados Unidos e vai disputar um prêmio de 250 mil dólares (cerca de R$ 1,3 milhão).

Além do esporte, Lamar ficou conhecido no mundo das celebridades por ter sido casado com Khloe Kardashian, uma das irmãs socialites mais conhecidas do país norte-americano, que tiveram um reality próprio onde mostravam detalhes da vida pessoal.

- Meu nome é Lamar Odon e as pessoas devem me conhecer por ganhar dois títulos com o Los Angeles Lakers. Também devem me conhecer por casar com Khloe Kardashian. Tínhamos nosso próprio show da TV, nosso próprio reality show - disse o ex-jogador em sua apresentação no reality.

O reality que é realizado no mundo todo também reúne esportistas no Brasil, com Pedro Scooby e Paulo André , e em Portugal, com o ex-jogador de futebol Jardel . Nos Estados Unidos, o programa terá duração de apenas um mês.

Lamar jogou 14 temporadas na NBA por times como Los Angeles Clippers, Lakers, Miami Heat, Dallas Mavericks e chegou a ser anunciado pelo New York Knicks, mas não chegou a defender a equipe.

Polêmico, Lamar Odon teve problemas com drogas como crack e cocaína e, em 2015, chegou a ser hospitalizado após ser encontrado inconsciente em uma casa noturna, onde diz ter sofrido 12 acidentes vasculares e seis infartos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários