Árbitro, que é policial, saca arma e ameaça jogadores em partida de futsal
Lance!
Árbitro, que é policial, saca arma e ameaça jogadores em partida de futsal


Um árbitro foi flagrado ameaçando os jogadores em uma partida de futsal com uma arma na cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul . O caso está sendo investigado pela polícia civil. Segundo a delegada Lígia Marques Furlanetto, diretora da Delegacia de Polícia Regional de Rio Grande, o árbitro é um policial militar e não teve o nome divulgado. A informação foi publicada pelo 'G1'.

A delegada afirmou que o árbitro abriu boletim de ocorrência e se disse ameaçado pelos jogadores.

- Tem um termo circunstanciado instaurado para apurar o crime de lesão corporal. Eu confirmo que foi um policial militar que teria desferido as agressões. Ele registrou uma ocorrência de ameaça contra a vítima de lesão corporal - disse a delegada.

+ Veja Onde Assistir o Campeonato Gaúcho!

No vídeo é possível ver que o policia desfere coronhadas nos atletas e depois aponta a arma para um grupo. Segundo o time 'É os Guris', um dos atletas precisou levar três pontos na cabeça e outro desmaio após a agressão.

- Ele chamou o nosso atleta que estava fora de campo. No que o nosso atleta chegou perto da grade, ele deu um soco. Isso fez com que todos nós fôssemos ponderar - disse um dos integrantes da equipe que preferiu não se identificar.

No meio da confusão, um dos jogadores teria ofendido o árbitro, segundo uma das testemunhas. Após o caso, um membro do time 'É os Guris' afirmou que teme represarias por parte do policial.

- Não teria nem porque querer briga com o juiz, porque a gente ganhou a partida. A invasão de campo se deu por conta dele ter agredido o nosso colega na tela. Mas a gente não tocou nenhum dedo nele - completou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários