Adriano Imperador está vivendo romance com musa fitness Poly Dourado, diz jornal
Lance!
Adriano Imperador está vivendo romance com musa fitness Poly Dourado, diz jornal


Adriano Imperador , ex-atacante do Flamengo , está vivendo um romance com a modelo e musa fitness Poly Dourado. Segundo informações do jornal 'Extra' os dois estão há cerca de três meses juntos, mas tudo na maior discrição.

A modelo é conhecida e aprovada pelos amigos do Imperador. Um deles até afirma que o ex-jogador está 'gamadinho' pela musa. Na quinta-feira (27), Poly fez questão de postar uma foto abraçada à delegada Adriana Belém, melhor amiga de Adriano.

Poly Dourado

Poly Dourado e delegada Adriana Belém (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Poly e Adriano estiveram curtindo uma noite juntos no Bar do Zeca Pagodinho, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A modelo chegou a aparecer em um vídeo que o ex-atleta postou por engano em seu instagram, que rapidamente foi apagado. Segunda informações do jornal, o ex-jogador tentava enviar aos amigos quando acabou tornando o vídeo público em seu perfil.

Poly Dourado tem 33 anos de idade, natural da cidade de Montes Claros, Minas Gerais, onde já chegou a trabalhar como apresentadora em uma TV local. Atualmente vivendo no Rio, ela trabalha como modelo e musa fitness.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!