Treino aberto com Whindersson e Popó acende a rivalidade entre eles nesta sexta-feira
Lance!
Treino aberto com Whindersson e Popó acende a rivalidade entre eles nesta sexta-feira


O clima do Fight Music Show está esquentando, e dessa vez as areias da Barra Norte vão ferver com a presença dos protagonistas do espetáculo. Nesta sexta-feira (28), a partir das 17h, uma super estrutura montada pela Prefeitura de Balneário Camboriú (SC) irá receber Whindersson Nunes, Acelino Popó Freitas, Rogério Minotouro, Esquiva Falcão e demais participantes do FMS em um treino aberto mais que especial. O evento será gratuito e aberto ao público, sujeito à lotação da Arena Viva Verão.

"Montamos uma semana especial para os fãs e o show já começa hoje, mostrando como o evento será inesquecível, com grandes atrações para o público. Faço o convite a todos que amam o mundo das lutas e, também, do entretenimento. Aproveitem a oportunidade de estar perto de ídolos como o Whindersson e o Popó tanto no treino aberto de hoje, como na pesagem de amanhã e, claro, no super evento de domingo!", exaltou Mamá Brito, CEO do Fight Music Show.

Além do treino aberto desta sexta, a Pesagem Oficial acontece neste sábado (29), no mesmo local, a partir das 19h, com todos os atletas participantes e o humorista Tirullipa como mestre de cerimônias. Uma hora antes da pesagem, às 18h, será aberta uma sessão de perguntas e respostas com o campeão Charles do Bronx, atual dono do cinturão peso-leve do UFC.

Todas as atividades dessa "Fight Week" visam aquecer ainda mais o clima para o Fight Music Show, evento inspirado pelo modelo de sucesso dos irmãos youtubers Jake e Logan Paul no exterior. Além do aguardado duelo entre Whindersson Nunes e Acelino Popó, o FMS promoverá o retorno de Rogério Minotouro aos ringues e irá colocar frente a frente o medalhista olímpico Esquiva Falcão contra Yuri Fernandes, ex-participante dos reality shows 'Big Brother Brasil' e 'A Fazenda'.

á na parte do entretenimento, Tirullipa irá divertir a galera na função de announcer, enquanto a atração musical fica por conta de Wesley Safadão e seus incontáveis sucessos durante os intervalos do FMS.

Os duelos serão transmitidos AO VIVO no site oficial da organização e pelo Canal Combate. Os fãs poderão adquirir o pay-per-view ou ingressos para a edição também pelo portal do evento: https://fightmusicshow.com.br/

PROGRAMAÇÃO - FIGHT WEEK

DIA 1 - SEXTA FEIRA - 28/01


TREINO ABERTO - 17H

Barra Norte, Balneário Camboriú (SC)
Presença de todos os atletas do Fight Music Show na Arena Viva Verão (em frente à Big Wheel) em super estrutura montada pela prefeitura da cidade. Evento aberto ao público, sujeito à lotação.

DIA 2 - SÁBADO - 29/01

PESAGEM OFICIAL - 19H

Barra Norte, Balneário Camboriú (SC)
Também realizada na Arena Viva Verão, terá início às 18h com sessão de fotos e perguntas e respostas com o campeão do UFC Charles do Bronx. Logo depois, a partir das 19h, acontece a pesagem oficial, com encarada dos atletas, comandada por Tirullipa, mestre de cerimônias do FMS. Evento aberto ao público, sujeito à lotação.

DIA 3 - DOMINGO - 30/01 - DIA DA LUTA


ABERTURA DOS PORTÕES - 16H
Rua Francisco Corrêa, 908 - Nova Esperança, Balneário Camboriú (SC)
Feira de NFTs da BlocPlace para o público vivenciar o futuro. A partir das 19h, os shows começam, com direito a duelos nas modalidades MMA, kickboxing e boxe, finalizando com a disputa mais esperada dos últimos tempos: Acelino Popó Freitas x Whindersson Nunes. Nos intervalos haverá pocket shows de Wesley Safadão, com Tirullipa comandando o espetáculo na função de mestre de cerimônias. Ingresso necessário (adquira pelo https://fightmusicshow.com.br/).

FIGHT MUSIC SHOW
30 de janeiro de 2022, às 19h
CARD COMPLETO


BOXE

Whindersson Nunes x Acelino 'Popó' Freitas

Rogério Minotouro x Leonardo 'Leleco' Guimarães

Esquiva Falcão x Yuri Fernandes

KICKBOXING

Matheus Aires x Igor Merlin

MMA

Stephanie Luciano x Andressa Romero

Pedro Machado x Marcelo Marques

Mario Sousa x Antônio Gordilho

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!