
Michael viveu o seu último dia como atleta do
Flamengo
nesta sexta-feira, quando esteve no Ninho do Urubu para se despedir dos companheiros rumo à Arábia Saudita, onde defenderá o Al Hilal pelas próximas três temporadas.
E,
assim como Bruno Henrique mais cedo
, outros jogadores postaram mensagens de despedidas, além de Lluís Sala, preparador físico espanhol da nova comissão técnica de Paulo Sousa, que conviveu pouco tempo com o atacante, mas o suficiente para criar um laço afetivo:
- Muito obrigado, Michael, por este tempo que você esteve conosco. Sentirei falta da sua alegria, da sua felicidade, da sua autenticidade e da sua loucura. Não perca isso! Boa sorte em sua nova aventura. Te desejo o melhor. Um abraço forte - postou Sala.
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br
, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
Diego Ribas, Rodinei e Pedro também compartilharam o seu sentimento de torcida e saudade com a saída de Michael para o futebol árabe. O camisa 10, por exemplo, escreveu o seguinte:
- Muito mais que futebol, é sobre pessoas que com coragem enfrentam as dificuldades, lutam pelos seus sonhos, evoluem e desfrutam da caminhada juntos! Michinha, foi uma honra, meu amigo! Continue voando alto!
O lateral-direito Rodinei também postou um vídeo, porém o registro foi de uma resenha extrovertida nos bastidores:
Também contratado para o início de 2020, Pedro postou o seguinte:
- Sentiremos sua falta.
Leia Também
> Veja a tabela do Cariocão
Negociado por cerca de R$ 46 milhões, Michael encerrou o último ano o ano como um dos nomes mais decisivos do time, com 19 gols e dez assistências. Ao todo, Michael somou 105 jogos pelo Flamengo, com 23 gols e 14 assistências.