Pablo assina rescisão e não é mais jogador do São Paulo
Gabriel Santos
Pablo assina rescisão e não é mais jogador do São Paulo


O atacante Pablo não é mais jogador do São Paulo. A rescisão do jogador com o clube do Morumbi foi publicada na tarde desta sexta-feira (28), no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O contrato do jogador iria até o final de 2023.

As conversas para acertar a rescisão se arrastavam desde a última semana, já que o atacante gostaria de receber os valores devidos pelo São Paulo. Sem clima para continuar no clube e muito criticado pela torcida por conta dos gols perdidos, Pablo deixa o Tricolor com 121 jogos, 32 gols e 11 assistências.

Além da rescisão, o São Paulo ficará com 30% dos direitos econômicos do jogador, que deve ir para o Athletico-PR. O Tricolor ainda pagará valores em atraso, cerca de R$ 2,5 milhões, de forma parcelada.

Pablo BID

Rescisão foi publicada no BID da CBF (Foto: Reprodução)

- O São Paulo fica com um percentual do Pablo, do Vitor não. Com o Pablo foi um investimento, um dos maiores da história do clube. O São Paulo fica com um percentual importante, fica com uma participação importante. Eu acho que 30% é um direito econômico importante que ficamos – comentou Casares em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!