Lateral do Manchester City é suspenso por três jogos da Champions League após agressão
Lance!
Lateral do Manchester City é suspenso por três jogos da Champions League após agressão


O Conselho Disciplinar da Uefa determinou que Kyle Walker, lateral do Manchester City, está suspenso pelos três próximos jogos da Champions League. Com isso, o camisa dois não participa dos jogos contra o Sporting, pelas oitavas de final, e, caso a equipe de Pep Guardiola avance, também não fará a primeira partida das quartas de final.

O atleta levou um cartão vermelho na 6ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões após aplicar um pontapé no atacante André Silva, do RB Leipzig. Na ocasião, a equipe alemã derrotou os ingleses por 2 a 1, embora os Sky Blues já estivessem classificados e com a liderança da chave garantida.

> Veja a tabela da Champions League

No próximo dia 15 de fevereiro, o Manchester City irá jogar contra os Leões em Lisboa e Pep Guardiola deve pensar em alternativas para o duelo. O catalão tem a opção de levar João Cancelo para a lateral-direita, enquanto Zinchenko cumpriria a função no lado canhoto.

Após a partida, Walker reconheceu que a atitude que o levou a sofrer o cartão vermelho havia sido errada para um jogador de 31 anos. Na atual tmeporada, o ala já participou de 21 jogos e tem sido peça importante no Manchester City.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!