Jovem artista presenteia Casemiro com desenho: 'Foi sensacional entregar'
Diogo Finelli
Jovem artista presenteia Casemiro com desenho: 'Foi sensacional entregar'


Poucos torcedores acompanharam de perto a chegada da Seleção Brasileira a um hotel na Savassi, em Belo Horizonte , nesta sexta-feira. Na terça, a equipe comandada por Tite, já classificada para a Copa do Mundo do Qatar, enfrenta o Paraguai, no Mineirão, pela 16ª rodada das Eliminatórias. Gabriel Vieira, um artista de 16 anos, foi um dos que aguardaram a delegação, e tinha um objetivo: entregar um desenho para o volante Casemiro, do Real Madrid.


Só o fato de fazer com que o retrato perfeito chegasse às mãos do jogador já seria motivo de alegria. Mas Gabriel conseguiu entregar pessoalmente o presente, o que fez com que todo o esforço do jovem desenhista, que trabalhou por mais de 30 dias na imagem, valesse a pena.

> Veja a tabela das Eliminatórias

- O Casemiro é um jogador que eu admiro desde que ele veio da base do São Paulo, é extraordinário. Tem mais de um mês que estou fazendo este desenho para ele, e conseguir entregar foi sensacional. Foi uma experiência única. Fiz de coração para ele - disse.

Além da atenção dada por Casemiro, Gabriel ficou animado com a reação do volante do Real Madrid, que ainda fez uma selfie com o jovem artista, ao ver o desenho.

- Pelo que eu vi, ele gostou bastante. Significa muito, é meu trabalho, querendo ou não. Quando vejo que a pessoa gosta do meu trabalho, é sensacional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!