Jaílson é apresentado no América-MG e seu nome já apareceu no BID
Valinor Conteúdo
Jaílson é apresentado no América-MG e seu nome já apareceu no BID


Na tarde desta sexta-feira, 28 de janeiro, mais um reforço da temporada 2022 foi oficialmente apresentado pelo América-MG. O goleiro Jailson, anunciado na última semana, vestiu o manto do Coelhão e concedeu sua primeira entrevista respondendo às perguntas enviadas pela imprensa. O atleta assinou contrato em definitivo com o Coelhão até o fim da atual temporada.

O jogador acabou ficando no futebol mineiro, pois antes de vir para o Coelho, chegou a ser anunciado no Cruzeiro, mas não houve um acordo financeiro entre as partes e ele seguiu para o time americano.

O goleiro já está apto a jogar, pois seu nome saiu no BID, da CBF, tendo condições legais de atuar pelo América.

Jailson destacou o seu entusiasmo com o novo desafio na carreira.

-Grandes jogadores vestiram essa camisa, e, para mim, está sendo uma honra ter a oportunidade de fazer história aqui dentro. Minha vida sempre foi movida a desafios e este é mais um desafio que vou encarar com muita disposição-disse.

Cercado pela família, o goleiro falou sobre sua experiência no futebol e ressaltou a coletividade do grupo.

-Sou um cara que me cuido bastante e tenho uma família maravilhosa. A experiência é importante, mas dentro de campo, não basta. Preciso da ajuda de todos os meus companheiros para conquistar as vitórias”. Por fim, o atleta deixou seu recado para a torcida Americana: “Nação Americana, o Jailsão chegou. Estou feliz e se Deus quiser vou dar muitas alegrias a vocês.

Por fim, o atleta deixou seu recado para a torcida Americana:

-Nação Americana, o Jailsão chegou. Estou feliz e se Deus quiser vou dar muitas alegrias a vocês- completou o arqueiro, de 40 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!