Globo fecha 'super-pacote' e garante Futebol Feminino até 2024
Lance!
Globo fecha 'super-pacote' e garante Futebol Feminino até 2024


A Rede Globo fechou acordo com a Confederação Brasileira de Futebol pelos direitos de imagens da Supercopa do Brasil feminina, do Brasileirão feminino e dos amistosos da Seleção Brasileira feminina . As primeiras transmissões começam em fevereiro, com o início da Supercopa, que conta com Corinthians , Cruzeiro , Flamengo , Grêmio , Internacional e Palmeiras .

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

De acordo com o portal 'Dibradoras', a Globo garantiu os amistosos da Seleção Brasileira feminina até 2023 e o Brasileirão até 2024. O campeonato brasileiro, contudo, ainda pertence à Band, que tem exclusividade de transmissão na TV aberta até 2023. Neste período, a emissora carioca veicula as partidas do Brasileirão pelo SporTV, na TV fechada.

O acordo vem depois do sucesso da Copa do Mundo de 2019, que foi a primeira a ser transmitida inteiramente na TV aberta pela Globo. A emissora passou todos os jogos da Seleção Brasileira além da final e ganhou o recorde da partida de futebol feminino mais visto no mundo: as oitavas de final entre Brasil e França, que teve 30 milhões de espectadores.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários