Sem Neymar, Matheus Cunha acredita em boa parceria ao lado de Vinícius Júnior e Raphinha no Brasil
Lance!
Sem Neymar, Matheus Cunha acredita em boa parceria ao lado de Vinícius Júnior e Raphinha no Brasil


Sem Neymar na Seleção Brasileira, Matheus Cunha acredita que a parceria no ataque ao lado de Vinícius Júnior, do Real Madrid, e Raphinha, do Leeds, tem tudo para dar certo. O trio será titular pela segunda vez na Era Tite após a aparição no clássico contra a Argentina.

- Acredito que todos queiram jogar com Neymar. É a referência da nossa geração e estar com ele em campo nos ajuda imensamente. Mas nós temos grandes jogadores e vamos dar sequência ao trio de ataque e isso será bom para nos dar confiança e nos conhecer mais. Estamos focados para que o ataque funcione ainda melhor.

> Veja a tabela das Eliminatórias

O centroavante do Atlético de Madrid afirmou estar realizando um sonho ao vestir a camisa da Seleção Brasileira e disse querer dar dor de cabeça para o Tite na hora de pensar na montagem da equipe em ano de Copa do Mundo.

- É claro que nós temos ansiedade, nervosismo, mas estar dentro de campo com a camisa da Seleção é meu objetivo de carreira desde que comecei. Cheguei onde sempre sonhei e agora é preciso manter. Acredito que temos que fazer o melhor com essa camisa e que possamos dar as melhores dores de cabeça para o Tite.

Apesar do jogo fora de casa, Cunha também afirmou que o Brasil é favorito no duelo contra o Equador, que acontece nesta quinta-feira, às 18h (horário de Brasília). A equipe de Tite já está classificada matematicamente, enquanto o time de Gustavo Alfaro busca os três pontos para se aproximar do Mundial de 2022.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários