Novo dono da lateral direita, Heitor se destaca defensivamente em estreia do Inter no Gauchão
Lance!
Novo dono da lateral direita, Heitor se destaca defensivamente em estreia do Inter no Gauchão


Novo dono da lateral direita do Internacional após a saída de Henzo Saravia, Heitor começou bem a temporada de 2022 com a camisa do colorado. O cria da base do Colorado foi o jogador que mais desarmou e interceptou passes na vitória desta quarta-feira sobre o Juventude , por 2 a 1, na estreia do Campeonato Gaúcho. Segundo estatísticas do site 'Footstats', Heitor contribuiu com 4 desarmes e 3 interceptações, sendo assim o jogador mais efetivo em termos defensivos do duelo.

> Apesar da vitória, Alexander Medina projeta mudanças para o próximo jogo do Inter

Cria das categorias de base do Internacional, Heitor estreou na equipe profissional em 2019, com apenas 18 anos de idade. O lateral-direito é conhecido por seus cruzamentos certeiros, garra e identificação com o clube, por já ter declarado que é torcedor de arquibancada do Colorado na infância. Desde sua subida ao elenco principal, Heitor disputou 76 jogos e marcou dois gols.

Agora comandado pelo técnico uruguaio Alexander Medina, o Internacional voltará a campo pelo Campeonato Gaúcho no próximo sábado, dia 29, para enfrentar o União Frederiquense.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários