Galvão 'pressiona' árbitro e comemora reversão de expulsão de Alisson: 'ia virar pipoqueiro'
Lance!
Galvão 'pressiona' árbitro e comemora reversão de expulsão de Alisson: 'ia virar pipoqueiro'


Narrador Galvão Bueno se irritou com o árbitro colombiano Wilmar Roldan, após expulsão de Alisson, goleiro da Seleção Brasileira , na partida entre Brasil e Equador . Após revisão no 'VAR', o cartão foi anulado e foi aplicado o amarelo.

A partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 , está com uma expulsão para cada lado. O goleiro Domínguez deixou o Equador com um a menos, após acertar o pescoço do atacante Matheus Cunha com as travas da chuteira, aos 14 minutos do primeiro tempo. Em seguida, aos 19 minutos, o lateral-direito da Seleção Brasileira, Emerson levou o segundo amarelo e também deixou os gramados.

Aos 25 minutos do primeiro tempo aconteceu a polêmica expulsão de Alisson, goleiro do Brasil, após o jogador sair para fazer corte e atingir o rosto de Enner Valencia após dar chutão. O árbitro deu vermelho direto para o arqueiro, mas após o pedido de revisão do VAR o cartão foi trocado pelo amarelo.

O narrador Galvão Bueno não deixou o lance passar em branco, e fez uma 'pressão' para que o árbitro da partida voltasse atrás depois de revisar o lance na cabine do VAR.

- E agora seu juiz? E agora? Se o senhor der vermelho, você pipocou. Se o senhor der vermelho, com tudo aquilo que eu te elogiei, vou te chamar de pipoqueiro - disse o narrador.

- Deu amarelo (mudou o cartão), é bom juiz. Mas foi obrigado. Continua sendo bom, se não (tivesse cancelado) seria pipoqueiro - concluiu Galvão.

- Com uma pressãozinha de leve, acho que ele tava te escutando - brincou Roger

Classificado, o Brasil cumpre tabela nas Eliminatórias contra o Equador. Na próxima terça-feira, dia 1º de fevereiro, o time do Tite volta a campo contra a seleção do Paraguai, às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários