Fluminense está escalado para estreia no Carioca
Lance!
Fluminense está escalado para estreia no Carioca


O Fluminense está pronto para a estreia em 2022. Em sua primeira escalação, o técnico Abel Braga já surpreendeu e mandará um esquema com três zagueiros a campo, utilizando o volante Felipe Melo como defensor/líbero. Além disso, Fred comanda o ataque diante do Bangu, às 20h30, no Estádio Luso-Brasileiro.

O duelo será transmitido pelo Cariocão Play e FluTV Play, além de tempo real do LANCE!. Fábio não foi relacionado e é o desfalque da equipe. O goleiro foi contratado após o período de inscrições para a primeira rodada.

Desta forma, o Fluminense entra em campo com: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz, Felipe Melo, Cristiano; André, Yago Felipe, Nathan; Willian, Fred.

Já o Bangu irá com: Paulo Henrique; Carlos Eduardo, Israel, Brito, Renatinho; Roberto Baggio, Denilson, Daniel Dias, Luis Araújo; Santarém e Lucas Oliveira.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br , preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Sem o Maracanã, que tem previsão de retorno para as semifinais do Carioca depois de passar por reforma no gramado , o Fluminense vai mandar suas partidas no Luso-Brasileiro. O estádio tem uma capacidade menor, de até 4 mil ingressos no total, e estará cheio para o jogo desta quinta-feira.

VEJA OS RELACIONADOS PARA A PARTIDA:
Marcos Felipe, Muriel, Pedro Rangel; David Braz, Luccas Claro, Manoel, Nino; Calegari, Cris Silva, Pineida, Samuel Xavier; André, Felipe Melo, Martinelli, Nathan, Nonato, PH Ganso, Wellington, Yago Felipe; Caio Paulista, Fred, Germán Cano e Willian Bigode.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários