Flamengo confirma venda de Michael ao Al Hilal, da Arábia Saudita
Lance!
Flamengo confirma venda de Michael ao Al Hilal, da Arábia Saudita


É oficial: Michael não é mais jogador do Flamengo . Nesta quinta-feira, o Rubro-Negro acertou a venda do "Robozinho" ao Al Hilal, da Arábia Saudita, e confirmou o negócio através das redes sociais. O atacante viaja nesta sexta-feira semana para se apresentar ao novo clube, cujo vínculo será de três temporadas.

> Novo uniforme 1 do Flamengo tem imagem vazada; veja o modelo

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br , preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

- Chegou, lutou, nos cativou, nos divertiu e venceu. E venceu muito! Obrigado por tudo, Micha! Todo sucesso do mundo pra você, robozinho! Estará sempre em nossos corações! Quando ele tá feio... EXQUECE, FIO! #ValeuMicha - publicou o Flamengo.

A negociação entre o Rubro-Negro e o clube árabe avançou na última semana, mas uma pendência quanto ao percentual de direitos ainda estava sendo alinhavada com o Goiás. Como todas as partes chegaram a um consenso, a transação caminhou para o acerto da venda, que gira em torno de R$ 46 milhões.

> Veja e simule a tabela do Cariocão

Leia Também

Michael, inclusive, também foi oficializado pelo Al Hilal. Abaixo, veja o vídeo feito pelo clube da Arábia Saudita:

Revelação do Brasileirão de 2019 o atacante tardou a se encaixar, passou pelas mãos de Jorge Jesus, Domènec Torrent, Rogério Ceni e Renato Gaúcho e só foi deslanchar do meio de 2021 para frente.

Michael encerrou o último ano o ano como um dos nomes mais decisivos do time, com 19 gols marcados e dez assistências. Ao todo, o atacante somou 105 jogos pelo Flamengo, com 23 gols e 14 assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!