Empresário revela por que Léo Pereira continuou no Flamengo mesmo com oferta do Cruz Azul
Lance!
Empresário revela por que Léo Pereira continuou no Flamengo mesmo com oferta do Cruz Azul


Na última semana, o Flamengo recusou uma proposta do Cruz Azul , do México, por Léo Pereira. Apesar de ser reserva no time, o Rubro-Negro não quis perder o zagueiro. Em entrevista ao "ge", o empresário do camisa 4, Ricardo Scheidt, contou bastidores da negociação e revelou que ainda chegou a ocorrer um acerto financeiro pelo lado do jogador.

> Novo uniforme 1 do Flamengo tem imagem vazada; veja o modelo

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br , preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

- Da nossa parte, teve o acerto financeiro, era muito boa a proposta. Era para ele ganhar três vezes mais do que no Flamengo. Tínhamos como ideia que era bom sair, mas entendo o lado do Flamengo, que investiu no Léo. E o momento, né. O Flamengo está com quatro zagueiro, e o Rodrigo Caio voltando. Estão sem peças na posição. Tentei ajustar, melhorar a oferta.

- Chegou nesse valor que eles tiveram como último. Fui até onde deu. Tenho boa relação com o Flamengo... Tentei fazer algo que ficasse bom para todo mundo, não deu. E o Cruz Azul fechou com outro zagueiro em um empréstimo com opção de compra, ficou mais acessível. Mas o Léo Pereira era a prioridade, e acho que seria até a maior contratação do clube.

> Veja e simule a tabela do Cariocão

Ainda com o time comandado por Fábio Matias, o Flamengo volta a campo neste sábado contra o Volta Redonda, às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira. A partida é válida pela segunda rodada do Cariocão e terá transmissão em tempo real do LANCE! .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!