Éder Militão leva o segundo amarelo e não encara o Paraguai por suspensão
Lance!
Éder Militão leva o segundo amarelo e não encara o Paraguai por suspensão


Escolhido pelo técnico Tite para iniciar a partida no time titular no empate do Brasil contra o Equador, nesta quinta-feira , pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 , o zagueiro Éder Militão está fora do próximo duelo da Seleção Brasileira , contra o Paraguai, na terça-feira. O jogador levou o segundo cartão amarelo no torneio e está suspenso.


A primeira opção para o lugar do defensor do Real Madrid é o zagueiro Marquinhos, do PSG, que ficou no banco nesta quinta. Outra alternativa é Gabriel Magalhães, que também estava disponível. Caso o atleta do Arsenal entre em campo, será sua estreia com a Amarelinha.

+ Tabela das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Quem também está fora do próximo duelo é o lateral-direito Emerson Royal, que foi expulso ainda no primeiro tempo do empate com o Equador. Daniel Alves, que entrou no decorrer da partida, deve ser o titular. Existe a chance do técnico Tite convocar dois defensores para os lugares dos suspensos.

+ ATUAÇÕES: Casemiro e Fred se destacam no meio; expulso, Emerson Royal leva a menor nota da Seleção

Sem Éder Militão e Emerson Royal, o Brasil encara o Paraguai na próxima terça-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h30 (de Brasília). O jogo é válido pela 16ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários