Com vitória pelo Campeonato Português, Ronaldo Rodrigues completa 50 jogos como profissional
Lance!
Com vitória pelo Campeonato Português, Ronaldo Rodrigues completa 50 jogos como profissional


Aos 24 anos, Ronaldo Rodrigues tem se consolidado no futebol europeu. Na última sexta-feira, o zagueiro do FC Alverca alcançou a marca de 50 jogos como profissional — todos disputados no Velho Continente. O feito veio na vitória por 2 a 1 sobre o Oliveira do Hospital, pela Liga 3 de Portugal.

- Muito feliz por alcançar essa marca de 50 jogos como profissional, ainda mais da forma como foi, com uma vitória importante pela liga. Atuar na Europa é a realização de um sonho e me sinto muito grato por tudo que tenho vivido aqui. Agora é seguir trabalhando em busca de feitos ainda maiores - ressaltou o atleta.

+ Confira e simule a tabela do Mundial de Clubes

Ronaldo Rodrigues e o FC Alverca voltam a campo nesta sexta-feira. A equipe, que tem o brasileiro como capitão, enfrenta o Sporting B, pela 17ª rodada da Liga 3 de Portugal. O defensor projetou a partida e falou sobre a luta pelo acesso.

- Esperamos fazer outro grande jogo para sair com um resultado positivo. Estamos lutando para permanecer na parte de cima da tabela, e assim, avançar de fase. A disputa pelas primeiras colocações está intensa e cada ponto vale muito - concluiu.

+ Flamengo vende Michael e negocia com Marinho, Pablo rescinde com o São Paulo… A manhã do Mercado!

Revelado no Cruzeiro, Ronaldo Rodrigues chegou em Portugal no ano de 2018, e além do FC Alverca, também defendeu as cores do Sporting. Pela Raposa, o zagueiro foi campeão brasileiro sub-20, em 2017. Ele ainda soma um título do Sul-Americano Sub-17 com a Seleção Brasileira, em 2015.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários