Arena Verão  ocorre neste fim de semana com estrelas do futevôlei
Lance!
Arena Verão ocorre neste fim de semana com estrelas do futevôlei


Entre os dias 28/01 e 06/02, atletas amadores, renomados e convidados desfilarão suas habilidades de Futevôlei nas quadras da Arena Verão+. A programação conta com o Mikasa Open, torneio de maior premiação do calendário nacional, com o Campeonato Paulista, além de um jogo das estrelas.

Ao todo, a competição será disputada em seis categorias: Iniciante, Amador, Open, Intermediário, Master e Profissional. Alguns nomes que são verdadeiras estrelas já estão confirmados entre os participantes, como a campeã mundial Natállia Guitler e sua dupla, Vanessa Tabarez, e Brisa e Sandrey, atuais campeões do Mikasa Open. Somados todos os inscritos, a semana de evento reunirá cerca de 500 atletas e distribuirá R$ 32 mil em premiação.

Além de grandes nomes do futevôlei, vários ex-jogadores de futebol também mostrarão seu talento nas areias da Arena Verão+. Fábio Luciano, Michel Bastos, André Santos, Mancini, Rodrigo Fabri e Ricardinho são alguns nomes. Para o jogo das estrelas, a ex-jogadora Milene Domingues e a influenciadora Alê Xavier se enfrentarão. No masculino, o comediante Renato Albani, o cantor Bruninho, da dupla Bruninho & Davi, estão entre os garantidos.

O evento seguirá todos os protocolos indicados pelas autoridades do Estado de São Paulo e autoridades locais na prevenção à Covid-19. Por isso, a Arena Verão+ receberá em sua quadra principal 70% da capacidade: 1.400 pessoas. Para acessar o evento, será exigido um comprovante do ciclo vacinal completo ou exame PCR negativo feito com no máximo 72h de antecedência. O uso de máscara será obrigatório, além da aferição da temperatura corporal.

Participantes inscritos:
Duplas Masculinas / Pontuação feita no último ano
Brisa/Sandrey 6400
Juninho/Neguebinha 4600
Parana/Tavinho 4000
Gui Nasc/Saldanha 2500
Kibinho/Biel 2200
Mago/Gugu 2100
Inácio/Novinho 2000
Happ/Juninho RJ 1900
Vinicius/Gui BSB 1900
Zanol/Belinho 1200

Duplas femininas / Pontuação alcançada em 2021
Ray e Lane 5200
Lana e Josy 5000
Natália e Vanessa 2700
Liz e Bianca 2600
Pamela e Paula 2000
Ju Farias e Hellen 1800
Ex-jogadores
Dinelson e Breitner
Isael e Fábio Luciano
Lúcio e Zé Luiz
Rodrigo Fabri e Ricardinho
Michel Bastos
Sandro e Mancini
Esquerdinha e Hélio
André Santos
Gustavo e Netinho
Souza e Álvaro
Jocinei e Fernando
Vílson e Beto
Magrão
Domingos e Gaspar
Fabrício e Rafael
Felipe Adão

Para ninguém perder nenhum detalhe dos jogos, O SporTV preparou uma cobertura completa. Ao todo, serão mais de 6 horas de transmissão divididas em três dias. Além disso o torcedor também acompanhará as partidas através do canal oficial da Arena Verão+ no YouTube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!