Alisson define empate da Seleção com o Equador como 'justo' e opina sobre as decisões do juiz e do VAR
Lance!
Alisson define empate da Seleção com o Equador como 'justo' e opina sobre as decisões do juiz e do VAR


Marcado por um momento inusitado no empate da Seleção Brasileira com o Equador, nesta quinta-feira (27), o goleiro Alisson não se omitiu ao falar sobre o empate em 1 a 1 no Estádio Casa Blanca . Em entrevista coletiva após o jogo válido pela décima-quinta rodada das Eliminatórias, o jogador do Liverpool falou sobre os momentos nos quais o árbitro Wilmar Roldán chegou a expulsá-lo de campo. Roldán mudou sua decisão após revisar no VAR.

- A decisão da arbitragem cabe mais ao árbitro falar. Na minha opinião, depois do uso do VAR, ele tomou as decisões corretas. E, tecnicamente falando, acredito que tomei as escolhas certas. Hoje, no futebol a gente tem que se adaptar a todas as circunstâncias externas - disse.

Alisson afirmou que a partida exigiu muito dos jogadores da equipe canarinha.

- Hoje foi jogo incrivelmente difícil, com todas as dificuldades do campo, os lances polêmicos que aconteceram, as escolhas que aconteceram dentro de campo. Não é o resultado que queríamos, mas hoje a gente teve que lutar muito pelo que aconteceu ao redor - declarou.

O goleiro da Seleção Brasileira ainda detalhou.

- O campo dificultou muito nosso trabalho. Mas conseguimos nos adaptar até certo ponto bem. Em alguns momentos conseguimos controlar o jogo, eles buscavam a classificação com muita dedicação, determinação, nos dificultando - afirmou.


O Brasil volta a campo no dia primeiro de fevereiro, próxima terça-feira, quando enfrenta o Paraguai, no Mineirão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários