Tite 'repete' ataque e confirma Coutinho como titular em treino na Seleção
Lance!
Tite 'repete' ataque e confirma Coutinho como titular em treino na Seleção


A Seleção Brasileira que irá a campo para o confronto com o Equador está praticamente definida. Conforme "adiantou" em entrevista coletiva mais cedo , o técnico Tite indicou que Vinicius Júnior, Raphinha e Matheus Cunha serão titulares no confronto com os equatorianos em partida nesta quinta-feira (27), no Estádio Casa Blanca, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Coutinho também será titular no jogo que acontecerá às 18h (de Brasília).

Na atividade realizada no Estádio Rodrigo Paz Delgado (também chamado de Casa Blanca), Tite indicou que Coutinho ocupará a vaga deixada por Paquetá. O jogador do Lyon cumpre suspensão automática, assim como Fabinho.

Emerson Royal ganhou a disputa com Daniel Alves e será titular como lateral-direito. Éder Militão formará a dupla de zaga com Thiago Silva.

A única novidade está na meta. No último treino em Quito, Ederson voltou a treinar e assumiu a titularidade. No dia anterior, Alisson estava como principal jogador da posição.

O Brasil tende a ir a campo com: Ederson (Alisson), Emerson Royal, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Coutinho; Raphinha, Matheus Cunha e Vinicius Júnior.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários