O Flamengo passa a ter mais um jogador infectado com Covid-19. Na última terça-feira, Thiago Maia testou positivo para o novo coronavírus e, por isso, teve que deixar o Ninho do Urubu e iniciar a quarentena isolado, interrompendo a pré-temporada sob o comando de Paulo Sousa.
A informação inicial é do site "Coluna do Fla" - e foi confirmada pelo LANCE!
. O Flamengo, que não deve externar o caso de Thiago Maia, chega a cinco jogadores constatados com Covid em 2022. O primeiro diagnosticado foi o lateral-direito Matheuzinho, já recuperado e em atividade no CT.
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br
, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
Recentemente,
mais precisamente ontem
, o volante João Gomes e o lateral-esquerdo Filipe Luis testaram positivo em testes realizados pelo clube, enquanto o lateral-direito Isla, já a serviço da seleção chilena na disputa das Eliminatórias, recebeu o diagnóstico em seu país natal.
CONTRATO NO BID
Por falar em Thiago Maia, o seu contrato definitivo com o Flamengo foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o regularizando.
Recentemente
, o Rubro-Negro pagou ao Lille cerca de R$ 25 milhões para comprar 50% dos direitos do volante. O vínculo é até dezembro de 2026.
> Confira a tabela do Cariocão
Pressionado pela "cultura da vitória"
, o Flamengo busca o tetracampeonato na competição. Enquanto um time alternativo de jovens representa o clube, o grupo principal, de Paulo Sousa, segue treinando e só deve estrear na quarta rodada, que será o clássico contra o Fluminense, no dia 6 de fevereiro.
Em tempo: o primeiro jogo do Fla no Estadual será nesta quarta-feira, às 21h35, contra a Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro. O time alternativo de jovens terá o técnico (do sub-20) Fabio Matias à beira do campo.