Luis Henrique, David... Rogério Ceni cita pontas procurados pelo São Paulo, mas que não vieram
Gabriel Santos
Luis Henrique, David... Rogério Ceni cita pontas procurados pelo São Paulo, mas que não vieram


O São Paulo buscou, chegou a negociar com Douglas Costa e Soteldo , mas não conseguiu trazer o tão desejado ponta para o técnico Rogério Ceni. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (26), o comandante são-paulino citou ainda dois nomes que o Tricolor buscou: Luis Henrique, hoje no Olympique de Marseille-FRA e Deivid, que fechou com o Internacional.

- Um jogador de velocidade pela esquerda, não conseguimos contratar. Tivemos o Douglas Costa, o Soteldo... eram negociações difíceis. E outras, o Luis Henrique, hoje com o Sampaoli, e o David. A gente tenta se adaptar. Vamos tentar encontrar um jogador que substitua esse que não pudemos trazer no momento para o São Paulo - afirmou.

Sem os reforços, quem deve ganhar chance na posição é o atacante Caio, de 17 anos, que foi destaque na campanha do São Paulo na Copinha. Ele já treinou com o elenco profissional nesta semana e deve permanecer.

- Caio é uma opção, deve ficar, apesar dos 17 anos. Um jogador de velocidade pela esquerda, não conseguimos contratar - revelou Ceni.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!