Em 24h, Deiveson Figueiredo recupera 9kg antes do UFC 270
TATAME
Em 24h, Deiveson Figueiredo recupera 9kg antes do UFC 270


Apesar de já ter tido problemas para bater o peso na categoria dos moscas, como na primeira disputa de cinturão contra Joseph Benavidez, quando venceu por nocaute, mas não levou o título, Deiveson Figueiredo teve sucesso na pesagem do UFC 270. O brasileiro marcou 56,2kg e ficou com sobras dentro da margem da divisão e do estabelecido para disputas de cinturão.

Cerca de 24 horas depois da pesagem, já na luta contra Brandon Moreno, onde reconquistou o cinturão dos moscas, o paraense estava quase 9kg mais pesado. Deveison registrou, antes de entrar no octógono, 64,9kg, segundo informações da Comissão Atlética do Estado da Califórnia.

Por outro lado, Moreno, que também pesou 56,2kg na sexta-feira (22) durante a verificação oficial de peso, na hora do combate estava mais leve em relação ao brasileiro, com 61,7kg. Os dois se enfrentaram pela terceira vez, com um empate majoritário na primeira luta, vitória por finalização do mexicano na revanche e agora decisão unânime favorável ao “Deus da Guerra”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!