Campeonato Goiano 2022: veja onde assistir, tabela e mais informações sobre o estadual
Lance!
Campeonato Goiano 2022: veja onde assistir, tabela e mais informações sobre o estadual


A primeira rodada do Campeonato Goiano 2022 encerra nesta quarta-feira com três partidas, incluindo as estreias do Goiás e do Atlético Goianiense nos grupos A e B, respectivamente. Pela primeira vez o estadual contará com transmissão de todos jogos do campeonato pelo Streaming.

> Confira a tabela atualizada do Campeonato Goiano e simule os resultados!

ONDE ASSISTIR
​O Campeonato Goiano 2022 terá transmissão de todos os jogos na plataforma de streaming ELEVEN . Além disso, o estadual terá uma partida por rodada veiculada na TV Anhanguera, no circuito aberto.

TABELA E REGULAMENTO
Os 12 clubes foram separados em dois grupos com seis times cada. Os clubes enfrentarão os rivais do próprio grupo em turno e returno. Os quatro melhores colocados de cada grupo avançarão ao mata-mata, enquanto o lanterna de cada chave será rebaixado.

Os duelos das quartas de final serão de ida e volta (1ºAx4ºB, 1ºBx4ºA, 2ºAx3ºB, 2ºBx3ºA). Em caso de empate na pontuação e no saldo de gols haverá disputa por pênaltis.

A semifinal (1º colocado no geral x 4º colocado no geral e 2º no geral x 3º no geral) terá o mesmo regulamento e os mandos de campo serão definidos através das melhores campanhas na somatória das fases anteriores. A final também terá jogos de ida e volta.

Para conferir a tabela, regulamento e mais do Campeonato Goiano 2022, clique aqui.​

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários