Yasmin Brunet, esposa de Medina, comentou sobre a decisão do surfista: 'Tem todo o meu apoio'
Lance!
Yasmin Brunet, esposa de Medina, comentou sobre a decisão do surfista: 'Tem todo o meu apoio'


A atriz e modelo, Yasmin Brunet usou suas redes sociais para demonstrar apoio ao seu marido Gabriel Medina , que decidiu por não participar das etapas iniciais do mundial de surfe da World Surf League (WSL), para priorizar sua saúde física e mental.

Em um longo desabafo sobre depressão e ansiedade, Yasmin demonstrou apoio ao Medina dizendo que ele fez a melhor escolha que poderia. Além disso, também admitiu que 2021 foi um ano difícil para os dois.

- Eu vi em primeira mão tudo que ele sofreu porque eu sofri junto com ele. Vi ele segurar muita coisa, o que foi extremamente injusto com ele - escreveu a modelo.

A atriz também fez um apelo para que seus fãs busquem apoio, em caso de necessidade, e que tenham consciência da importância de cuidar da saúde mental.

- Muitas vezes a gente acha que não tem tempo pra cuidar da gente, e tem gente que ainda acha que isso é frescura. Como eu disse no início só quem sofre com esse tipo de coisa sabe como é difícil e como a gente precisa de apoio. Se você estiverem passando por qualquer coisa parecida busquem ajuda - escreveu.

Nesta segunda-feira (24), o tricampeão mundial de surfe, Gabriel Medina mobilizou diversos fãs e amigos, em suas redes sociais, após anunciar a não participação nas primeiras etapas do mundial de surfe. O surfista ainda avalia se disputará outras etapas da WSL.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!