Vasco fecha patrocínio de dois anos com empresa de energéticos
Lance!
Vasco fecha patrocínio de dois anos com empresa de energéticos


O Vasco acertou com a Vrauu Energy Drink Brasil para ser a nova patrocinadora do clube. A marca estampará a barra das costas do uniforme cruz-maltino, abaixo do número. Nesta quarta, acontecerá um evento para oficializar o negócio, na mesma data em que o time estreia no Carioca, contra o Volta Redonda, às 19h, no Raulino de Oliveira. O nome do patrocinador foi informado inicialmente pelo site "Jogada 10" e confirmada pelo Lance!

Dessa forma, o contrato terá duração de dois anos e prevê ações de marketing. Algumas delas contarão com a participação do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, que é embaixador da marca. O acordo será assinado nesta quarta, e havia a expectativa da presença do craque em São Januário, porém ele terá outro compromisso.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br , preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

A empresa Vrauu Energy Drink tem sede na Suíça, mas os produtos são fabricados na Áustria. Ronaldinho Gaúcho além de embaixador é parceiro da marca, que patrocina também o Benfica e o Sevilla. No futebol brasileiro, o Vasco será o único parceiro no momento.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

A direção do clube busca através dos patrocínios e ações de marketing valorizar o uniforme. Além da Vrauu, o Gigante da Colina tem um acordo com outro patrocinador para a barra da camisa. Contudo, o nome da marca só será divulgado em outro momento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!