Sem papas na língua, Balotelli celebra volta à seleção italiana: 'Anormal era não estar lá'
Lance!
Sem papas na língua, Balotelli celebra volta à seleção italiana: 'Anormal era não estar lá'


Principal novidade na lista anunciada pelo técnico Roberto Mancini para um período de treinos da seleção italiana , o atacante Mario Balotelli mostrou que ainda continua com a personalidade forte. O jogador de 31 anos, que não atua pela Azzurri desde 2018, celebrou a convocação e não se mostrou surpreso.


- Estou bem e em boa fase. Com 31 anos, jogar pela seleção deveria ser normal. O anormal era não estar lá. Eu estou bem na Turquia. Estou num bom momento - afirmou Balotelli ao site "Bresciaingol".

+ Tabela das Eliminatórias Europeias e da repescagem para a Copa do Mundo

Atualmente, o atacante veste a camisa do Adana Demirspor, clube que está brigando por uma vaga na próxima edição da Champions League no Campeonato Turco. Em 21 partidas pelo clube, o 'Super Mario' marcou nove gols e deu cinco assistências. Mario Balotelli - Adana Demirspor

Balotelli reencontrou o bom futebol na Turquia (Foto: Reprodução / Instagram)

+ Marlos, Diego Costa, Romero… Veja os 15 jogadores mais valiosos sem contrato

A volta de Balotelli à seleção italiana é graças ao técnico Roberto Mancini, que foi comandante do atacante na Inter de Milão e também no Manchester City. Apesar da confiança, o clima nem sempre foi de harmonia entre os dois. O atacante, porém, garantiu que isso faz parte do passado.

- Nós conversamos e está tudo bem. Ele promoveu a minha estreia (como profissional, na Inter de Milão), e espero que seja ele aquele que me verá encerrar a carreira um dia - declarou o atleta.

Leia Também

Mario Balotelli e Roberto Mancini - Manchester City

Balotelli e Mancini no Manchester City (Foto: GRAHAM STUART / AFP)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários