Por conta de lesão, Luciano larga atrás na briga por vaga no ataque do São Paulo
Lance!
Por conta de lesão, Luciano larga atrás na briga por vaga no ataque do São Paulo


Diante de um dos setores mais concorridos do São Paulo em 2022, o atacante Luciano larga atrás por uma vaga na equipe comandada por Rogério Ceni. O jogador perdeu a pré-temporada em razão de uma contratura na panturrilha esquerda logo no dia da reapresentação e precisará correr atrás do prejuízo se quiser ser titular.

+ Veja o caminho do São Paulo no Campeonato Paulista 2022


Após o fim do Campeonato Brasileiro 2020, no qual foi artilheiro com 18 gols e considerado o principal atacante do Tricolor, 2021 já foi um pouco diferente. Apesar de ter começado o ano bem, em abril começaram as lesões que tiraram o jogador de alguns jogos. E 2022 também teve um início longe do que o atleta esperava.

Na temporada passada, o São Paulo disputou 70 jogos, e Luciano participou de 39, marcando dez gols, menos da metade do que em seu ano de estreia, quando não defendeu o time do Morumbi em apenas dez oportunidades.

Neste ano, Luciano tem a chance de estar à disposição do treinador no dia 27,
quando o time estreia no Campeonato Paulista, às 21h30, contra o Guarani, em Campinas.

No entanto, a disputa no ataque conta com mais nomes à disposição de Rogério Ceni. Neste momento, Rigoni deve ficar com a vaga, justamente, por ter substituído o companheiro em momentos de lesão. Além da dupla, o Tricolor tem na frente Calleri, Nikão, Alisson, Juan, Toró, Éder e Pablo, que ainda pode deixar o clube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!