Juventus realiza proposta gigantesca por atacante da Fiorentina
Lance!
Juventus realiza proposta gigantesca por atacante da Fiorentina


A Juventus realizou uma proposta por 75 milhões de euros (R$ 464 milhões) pela contratação do atacante Dusan Vlahovic, da Fiorentina, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Há um acordo verbal entre os dois clubes para que o negócio seja fechado ainda nesta semana.

Com isso, a Velha Senhora negocia os termos pessoais de contrato com Vlahovic, como salário, bônus e tempo de contrato. Na atual temporada, o atleta de 21 anos participou de 24 partidas e anotou 20 gols, além de contribuir com cinco assistências.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

Por conta da provável saída do sérvio, a Fiorentina também fez uma proposta ao Basel pela contratação do centroavante Arthur Cabral . O brasileiro, que já defendeu as camisas do Ceará e Palmeiras, vive uma ótima fase e já marcou 27 gols na temporada.

A chegada de Vlahovic na Juventus também pode fazer com que Álvaro Morata consiga se transferir para o Barcelona nos últimos dias da janela de transferência. No entanto, o clube catalão deve abrir espaço em sua folha salarial para receber o centroavante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!