Fundamental na estreia, Bruno Lopes projeta sequência do Oeste na Série A-2
Futebol Latino
Fundamental na estreia, Bruno Lopes projeta sequência do Oeste na Série A-2


Com a intenção de retornar à elite do futebol do estado, o Oeste iniciou muito bem a sua participação na Série A-2 do Campeonato Paulista ao ter vencido por 2 a 0 o Monte Azul, no último domingo (23), em jogo antecipado da nona rodada.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

De volta ao clube de Barueri depois de empréstimo ao Brusque, o atacante Bruno Lopes teve participação fundamental pela construção desse resultado ao marcar os dois gols do Rubrão. Feliz, o homem de frente citou os motivos que proporcionaram o ótimo desempenho apresentado no último fim de semana.

- Como sempre falo, me sinto bem no clube. Sinto o carinho de todos aqui, desde a tia da cozinha até o presidente. Já é a quarta temporada aqui e, por isso, me sinto literalmente em casa. Isso acaba influenciando no meu rendimento dentro de campo e as coisas fluem naturalmente - explicou.

Em relação a sequência do Oeste, Bruno ressaltou a confiança existente em cima do time dirigido por Fernando Marchiori e quais metas possui até o término da competição:

- O objetivo é o acesso, isso está bem claro dentro do clube. O acesso é o nosso foco e a artilharia vou batalhar atrás dela. Se for para ser(artilheiro) vou ficar muito contente.

Após estrear com vitória, o Oeste volta a campo pela Série A-2 na próxima quarta-feira (26), quando visita o Taubaté, em confronto válido pela primeira rodada da competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!