Flamengo x Portuguesa: saiba a rua de acesso para cada torcida assistir ao jogo no Estádio Luso-Brasileiro
Lance!
Flamengo x Portuguesa: saiba a rua de acesso para cada torcida assistir ao jogo no Estádio Luso-Brasileiro


O dia de Flamengo e Portuguesa estrearem em 2022 está cada vez mais próximo. Nesta quarta-feira, as duas equipes medem forças no Estádio Luso-Brasileiro, às 21h35, em partida válida pela primeira rodada do Carioca. Diferentemente da edição anterior, esta contará com a presença de público.

> Veja imagens Luso-Brasileiro, casa de Fla e Flu nos jogos iniciais do Carioca

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br , preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Vale destacar que as vias de acesso serão diferentes para os torcedores. O acesso dos rubro-negros será pela Rua Figueira da Voz, os da Lusa entrarão pela Rua Joaquim José Gonçalves.

Leia Também

Estádio Luso Brasileiro

Divisão entre as torcidas no estádio (Foto: Armando Paiva/LANCEPRESS!)

Dentro do local, como pode ser visto na foto acima, haverá uma divisão das torcidas. No total, 4.000 ingressos foram liberados para a partida - 3.500 para o Flamengo e 500 para a Portuguesa. Vale lembrar que o Rubro-Negro será o mandante da partida.

Em tempo: nesta semana, a reportagem do LANCE! visitou o estádio, detalhou as melhorias que foram feitas tanto pelo Flamengo quanto pela Portuguesa e conversou com o presidente da Lusa, Marcelo Barros ( clique aqui e confira ).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!