Em coletiva da Seleção, Casemiro opina sobre luta contra Covid-19: 'Saúde em primeiro lugar'
Lance!
Em coletiva da Seleção, Casemiro opina sobre luta contra Covid-19: 'Saúde em primeiro lugar'


O volante Casemiro também se manifestou sobre assuntos ligados à vacinação contra Covid-19 em entrevista coletiva nesta terça-feira (25). Perguntado sobre o fato da Seleção Brasileira disputar sem público a partida com o Equador, na quinta-feira (27) válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo , o meio-campista afirmou.

- Uma das coisas mais bonitas do futebol é o público. É claro que é muito bacana. Mas, independentemente de futebol, de qualquer coisa, saúde em primeiro lugar. Eu escuto especialistas de suas áreas, pessoas que trabalharam, que estudaram para isso, e escuto isso, que a vacina é importante, que o vírus não foi embora, segue aí e é importante falar, se cuidar disse o meio-campista.

O jogador de 29 anos falou sobre a vacinação da Covid-19.

- Claro que existem pessoas que pegaram Covid-19 e não tem determinação. Um pegou em casa, outro não. Mas o que prezo é pela saúde em primeiro lugar, independentemente de derrota ou vitória.

Em seguida, o meio-campista falou sobre a situação lateral Renan Lodi. Após anunciar a lista de convocados, o técnico Tite revelou que o jogador perdeu a chance de ser convocado por não ter completado o seu ciclo vacinal .

- Se o Renan Lodi não tomou, não sei porque, inclusive eu vi nas notícias que ele tomou a primeira dose, não deu tempo de tomar a segunda. Escuto especialistas e médicos, cada um tem sua opinião, mas o meu é saúde em primeiro lugar - destacou.

A Seleção Brasileira realiza um treino nesta terça-feira. Já classificada para as Eliminatórias, a equipe comandada por Tite encara o Equador na quinta-feira, às 18h (de Brasília), em Quito.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!