Neymar e Bruna Marquezine
Reprodução/ Instagram
Neymar e Bruna Marquezine


O diretor David Charles Rodrigues explicou a ausência da atriz Bruna Marquezine  na série de Neymar, em entrevista ao 'Notícias da TV', do 'Uol'. O documentário 'Neymar: O caos perfeito', que conta a polêmica trajetória do craque, estreou nesta terça-feira (25), na Netflix.

Veja abaixo galeria de fotos de Bruna Marquezine:


Leia Também

O relacionamento do camisa 10 do PSG durou de 2012 a 2018, com idas e vindas. O casal sempre foi alvo da pressão dos fãs, além de enfrentar o assédio dos paparazzis. Entretanto, Bruna Marquezine não aparece no documentário de Neymar, que conta com a participação de amigos, familiares, jornalistas, astros do futebol e funcionários do jogador.

Em justificativa, David Charles Rodrigues, diretor de produção, explicou que a participação da atriz não se fez necessária, pois ela não era um tópico do interesse documental. Para ele, Marquezine nunca foi peça-chave da narrativa contada em 'Neymar: O caos perfeito'.

- Se isso tivesse alguma conexão com o relacionamento dele e Bruna, com certeza a gente teria feito o contato e faria o máximo para ela fazer parte da série - explicou o diretor.

O diretor realizou entrevista de dentro da casa do jogador em Paris, cidade do seu time PSG, e contou que com o tempo ele e sua equipe já estavam mais próximo do craque e dos envolvidos no seu dia a dia.

- No momento em que eles entenderam o que estávamos fazendo, aceitaram o processo e confiaram na gente. Eles realmente abriram as portas e deram total acesso para podermos captar várias dimensões da vida de Neymar - contou o cineasta.

Para completar, Charles também comentou sobre a intenção nunca foi mudar a percepção do público sobre o jogador, mas sim exibir diversas dimensões do atleta e mostrar como é a vida na pele dele.

- A percepção do público vai depender de como eles veem o Neymar. Nós deixamos o espectador tirar suas próprias conclusões - finalizou.

O documentário 'Neymar: O caos perfeito' é formado por três episódios, com cerca de 50 minutos de duração cada. Entre eles é possível ver a ascensão profissional do jogador com imagens inéditas de bastidores, além disso é possível ver o papel de Neymar pai na gestão da carreira do craque.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!