Com multa astronômica! Flamengo oficializa o novo contrato de Matheus França
Lance!
Com multa astronômica! Flamengo oficializa o novo contrato de Matheus França


Joia de 17 anos e prestes a estrear no Campeonato Carioca pelos profissionais, Matheus França teve o seu novo contrato com o Flamengo oficializado nesta terça-feira. O vínculo é até abril de 2027, com multa rescisória estipulada em 100 milhões de euros (cerca de R$ 616 milhões na cotação atual) - a maior da história do clube.

O contrato anterior de Matheus França era válido até 2025. O acerto já havia sido anunciado em outubro do ano passado e comemorado pelo meia-atacante :

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br , preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

- Sei o significado e a responsabilidade de vestir o Manto Sagrado, e me sinto honrado por ter esse grande privilégio. Espero continuar me divertindo dentro de campo, sempre focado nos objetivos que o clube tem para mim.

> GALERIA: veja imagens do Luso-Brasileiro, casa do Fla em jogos do Cariocão

Destaque no time sub-17 na temporada passada, inclusive com presença constante nas Seleções de base, Matheus França será titular na estreia do Flamengo no Carioca , a ser realizada contra a Portuguesa, às 21h35, desta quarta-feira, no Estádio Luso-Brasileiro.

> Confira a tabela do Carioca

Matheus França já foi, inclusive, elogiado pelo técnico Paulo Sousa, que tende a utilizá-lo no grupo principal ao longo de 2022.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários