Vasco reintegra o goleiro Vanderlei ao elenco para o início da temporada
Lance!
Vasco reintegra o goleiro Vanderlei ao elenco para o início da temporada


Após treinar separado do elenco nas últimas duas semanas, o goleiro Vanderlei será reintegrado ao grupo principal do Vasco para o início da temporada. A comissão técnica do Cruz-Maltino decidiu que o arqueiro está nos planos e o jogador treina com o elenco a partir desta segunda visando a estreia no Campeonato Carioca.

Aos 37 anos, Vanderlei chegou ao Vasco na última temporada com status de titular, mas na reta final da Série B perdeu espaço para o jovem Lucão e chegou a ficar fora dos planos do técnico Zé Ricardo. Com essa decisão, o atleta será uma opção no gol ao lado de Thiago Rodrigues, Halls e Alexander.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br , preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Na próxima quarta-feira, o time estreia no Campeonato Carioca diante do Volta Redonda, às 19h, no Raulino de Oliveira. Até o momento, Vanderlei disputou 35 partidas com a Cruz de Malta no peito e tenta reencontrar o caminho das boas atuações.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

A comisão técnica do Vasco aprovou o comprometimento do goleiro nos treinos. Mesmo separado do elenco, ele chamou atenção e demonstrou o desejo de permanecer e voltar à elite do futebol brasileiro com o clube carioca no fim da temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!