Thunder Fight anuncia parceria com empresa de criptomoedas Educacoin
Lance!
Thunder Fight anuncia parceria com empresa de criptomoedas Educacoin


Um dos principais eventos de MMA do cenário nacional, o Thunder Fight seguiu o caminho do UFC e fechou uma parceria com uma empresa de criptomoedas, a brasileira Educacoin, especializada em investimentos em educação e esportes. Além de beneficiar o evento em si, o contrato também prevê fundos direcionados aos atletas.

De acordo com o planejamento, está previsto o pagamento de bônus de performances a cada edição (lutadores da melhor luta, melhores finalização e nocaute), investimento em projetos sociais em periferias voltados ao ensino de artes marciais e até mesmo bolsas de estudos em universidades para os atletas da organização.

"Sabemos que a carreira de um atleta é muito curta, por isso buscamos uma forma de ajudar, incentivando os estudos para que o mesmo possa ter outras possibilidades profissionais. A Educacoin tem esse DNA de parcerias com universidades, colégios e cursos profissionalizantes", destaca Marcelo Kina, presidente do Thunder Fight.

A próxima edição do evento, a primeira com a parceria da Educacoin, está agendada para o dia 27 de fevereiro. Tradicional no calendário nacional, o Thunder Fight já realizou mais de 30 shows em oito anos de existência e já revelou diversos talentos brasileiros para os maiores palcos do mundo, como o UFC.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários