Seleção Brasileira chega ao Equador com dupla do Flamengo pela Eliminatória da Copa do Mundo
Lance!
Seleção Brasileira chega ao Equador com dupla do Flamengo pela Eliminatória da Copa do Mundo


A Seleção Brasileira desembarcou no Equador na madrugada desta segunda-feira visando o duelo pela Eliminatória da Copa do Mundo. Neste momento, apenas Gabigol e Éverton Ribeiro viajaram com a comissão técnica encabeçada por Tite, enquanto os outros 24 convocados chegam ao longo do dia.

- Temos tudo para fazer dois grandes jogos. Temos um longo ano pela frente. É estar focado a todo momento, principalmente no meu clube, pois é a partir de lá que terei minhas oportunidades aqui. Estou muito feliz com essa nova oportunidade de representar o Brasil - destacou Éverton Ribeiro.

> Veja a tabela das Eliminatórias

O Brasil conta com desfalques por Covid-19, mas no grupo que auxilia o comandante da Seleção. Juninho Paulista e César Sampaio, braços direitos de Tite, não viajaram, mas André Jardine será assistente do treinador nos dois treinos que serão realizados nesta terça e quarta-feira.

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quinta-feira, às 18h (horário de Brasília) e embarca horas após o duelo contra o Equador com destino a Belo Horizonte. Na próxima terça-feira, a equipe de Tite enfrenta o Paraguai também pela Eliminatória do Mundial do Qatar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!