Palmeiras x Santos: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir à final da Copinha
Lance!
Palmeiras x Santos: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir à final da Copinha


Na manhã desta terça-feira, às 10h, no Allianz Parque, Palmeiras e Santos decidem quem ficará com o título da edição 2022 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Já com polêmica pela escolha do local da decisão , os times escrevem mais um capítulo dessa rivalidade estadual em uma final inédita. O Verdão busca a tão sonhada taça para acabar com parte da "musiquinha" e o Peixe, desfalcado, tenta somar sua quarta Copinha para a coleção de troféus.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Talvez a melhor base do país neste momento, o Alviverde ainda não conseguiu colocar esse título da Copa São Paulo em sua galeria. Com frutos desse trabalho no profissional, e outros prontos para fazer a transição, levantar essa taça nesta terça torna o clássico contra o Santos uma das mais importantes decisões do clube. Para isso, o técnico Paulo Victor Gomes terá força máxima e deve manter a joia Endrick no banco de reservas como arma para a etapa final.

Pelo lado do Peixe, o time entra mordido por jogar no estádio do rival e discordar dos critérios utilizados pela FPF. No entanto, para ir em busca do seu quarto título, o técnico Elder Campos vai precisar lidar com dois desfalques importantes: o lateral-direito Sandro, que se machucou durante a competição, e o atacante Lucas Barbosa, que está suspenso pelo acúmulo de amarelos.

Confira as informações da partida

PALMEIRAS x SANTOS

Local:
Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data/Horário: 25/1/2022, às 10h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Holanda Souza
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Izabele de Oliveira
Onde acompanhar: Globo, SporTV e Rede Vida

PALMEIRAS

Mateus; Gustavo Garcia, Naves, Lucas Freitas e Vanderlan; Fabinho, Pedro Bicalho e Jhonatan; Giovani, Vitinho e Gabriel Silva. Técnico: Paulo Victor Gomes.

SANTOS

Diógenes; Andrey Quintino, Derick, Jair Paula e Pedrinho (Fernandinho); Jhonnathan, João Victor e Ed Carlos; Weslley Patati, Rwan Seco e Lucas Pires. Técnico: Elder Campos.

Desfalques: Sandro (lesionado) e Lucas Barbosa (suspenso)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!