Light Ingaming mantém vivo sonho pela vaga no VCT
Lance!
Light Ingaming mantém vivo sonho pela vaga no VCT


A Light Ingaming terá uma nova chance nas classificatórias do VCT após a derrota na última terça-feira (17) para a Mibr. O time, convidado pela Riot Games, é cabeça de chave no closed qualifiers, ou seja, não precisou disputar as fases abertas do challenger.

Embora um jogo bastante parelho, o Mibr venceu por 2 a 0 no MD3 com 13x6 e 13x5, na Icebox e Haven, respectivamente. O destaque do lado da Light Ingaming foi PDR, com 19/14 no segundo jogo, mas que não conseguiu evitar a derrota com o time. Felipe Saldanha "Flainzz", ex Vivo Keyd e StarHorizon, falou sobre os passos seguintes da equipe após o revés.

"Logo após a derrota, no dia seguinte, nos reunimos e analisamos o que erramos no campeonato. Conseguimos pontuar os erros e consertamos. A semana foi muito satisfatória, pois, como anteriormente dito, pudemos corrigir as falhas e, com toda a certeza, fez com que o time obtivesse uma resposta muito positiva ao longo da semana. Com isso, nossas expectativas são as melhores. Com certeza, temos tudo para nos classificarmos para o VCT".

A Light Ingaming volta a jogar nas classificatórias nesta segunda-feira, 24. O adversário do confronto ainda será definido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!