Corinthians x Ferroviária: veja prováveis escalações e onde assistir ao duelo do Paulistão
Lance!
Corinthians x Ferroviária: veja prováveis escalações e onde assistir ao duelo do Paulistão


O Corinthians dá o pontapé inicial em sua temporada na terça-feira (25), às 21h, contra a Ferroviária na Neo Química Arena, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista 2022 .

> GALERIA: Timão ativo no mercado para “se livrar” de atletas fora dos planos

A reapresentação do Timão aconteceu no dia 10 de janeiro. De lá até a esperada estreia no estadual, o Time do Povo realizou dois jogos-treinos, contra Inter de Limeira e Audax-SP .

O Corinthians está no Grupo A do Paulistão, ao lado de Guarani, Inter de Limeira e Água Santa. A competição é encarada com seriedade pela comissão técnica, que busca não apenas o título, como também encontrar a equipe ideal para o restante da temporada.

Para o duelo na Neo Química Arena, o torcedor deve ver algumas novidades na equipe titular. Lucas Piton desbancou Fábio Santos na pré-temporada e deve começar na lateral-esquerda. Já no ataque, o garoto Mantuan vai iniciar a partida como centroavante.

> TABELA: Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos

Sob o comando do técnico Elano, a Ferroviária tenta fazer barulho e repetir o feito do ano passado, onde conseguiu vaga para às quartas de final da competição.

Para isso, a Ferrinha conta com nomes experientes no elenco, como o goleiro Saulo e o meia Uillian Correia, além do artilheiro da última edição do Paulistão, Bruno Mezenga, que anotou nove gols na competição em 2021.

A Ferroviária está no Grupo B, com Novorizontino, São Bernardo e São Paulo.

Confira as informações da partida:

CORINTHIANS x FERROVIÁRIA
Local:
Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 25/1/2022 (terça-feira), às 21h (de Brasília)
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Assistentes: Daniel Luis Marques e Italo Magno de Paula Andrade
VAR: Marcio Henrique de Gois e Alberto Poletto Masseira
Onde acompanhar: Premiere e Paulistão Play

CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Gil, João Victor e Lucas Piton; Gabriel (Du Queiroz), Willian, Giuliano (Paulinho), Renato Augusto e Róger Guedes; Mantuan.
Técnico: Sylvinho.

Desfalques: Cantillo (servindo a seleção colombiana) e Roni (transição física)

FERROVIÁRIA
Saulo; Bernardo, Léo Rigo, Bruno Leonardo e Breno Lopes; Uillian Correia, Murilo Rangel e Vitinho; Danielzinho, Tcharlles, Bruno Mezenga e Gleyson.
Técnico: Elano.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários