Semifinalistas definidos no profissional no Circuito Baiano de Beach Tennis
TÊNIS NEWS
Semifinalistas definidos no profissional no Circuito Baiano de Beach Tennis


Foram definidos, neste sábado, os semifinalistas do torneio profissional da a primeira etapa do Circuito Baiano de Beach Tennis organizado pela Federação Bahiana de Tênis, que é realizada no Clube Bahiano de Tênis, no bairro da Graça, em Salvador. O evento tem o patrocínio do Governo do Estado da Bahia através da SETRE - SUDESB.




Crédito: Mila Photografia

Os principais favoritos, Augusto Cesar e Murillo Valadares passaram por Conrado Gonçalves e Rafael Vieira por um duplo 6/1 e desafiam Paulo Kienby e Luis Filho, algozes de Felipe Carneiro e o ex-tenista Silas Cerqueira, mais jovem brasileiro a marcar ponto no ranking profissional do tênis, com parciais de 7/6 6/4. A outra semifinal será entre o pernambucano Fernando Albuquerque e o baiano Sergio Vilalva que desafiam os locais Pedro Buente e Caio Guerra.


No feminino, Carina Neiva e Andreza Baracho eliminaram as cabeças de chave 1, Rita Cruz e Katia Silva, por um duplo 6/3 e enfrentam Sandra Theis e Marina Damazio. A outra semi será entre Cristiane Villas-Boas e Daniela Luz contra a dupla cabeça de chave 2, Catharina Carvalho e Patrícia Barbosa.


O domingo começa com as semifinais de duplas mistas, as semis do profissional largam às 9h. As finais do profissional acontecem às 12h45 entre os homens e 14h entre as mulheres . As demais categorias terminam no período da tarde.


Estão previstos 54 jogos no último dia de competição.
Ao todo 290 atletas - um recorde no Circuito Baiano - disputam a competição com a premiação total do evento de R$ 5 mil. Os jogos começam sempre às 8h.

A etapa conta com pontuação máxima no ranking da Federação Bahiana de Tênis na graduação GA.

Para todo o ano, a Federação Bahiana de Tênis prevê 12 etapas do Circuito Baiano.


No país são mais de 400 mil praticantes e o Brasil , cerca de um terço do mundo, e o país é tetracampeão mundial do esporte.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários