Meteu essa? Saiba quais jogos do Campeonato Carioca serão exibidos por Casimiro na Twitch
Lance!
Meteu essa? Saiba quais jogos do Campeonato Carioca serão exibidos por Casimiro na Twitch


O Campeonato Carioca 2022 , que começa nesta semana, terá uma novidade em suas transmissões. Famoso entre os torcedores mais jovens, o streamer Casimiro exibirá em seu canal na Twitch 16 partidas da competição, que reúne Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. Os jogos do Cariocão que serão comentados pelo influenciador são os mesmo que serão exibidos pela Record, na TV aberta.

+ Veja a tabela de jogos e a classificação do Cariocão 2022

Esta será a primeira vez que um streamer transmite as partidas do estadual carioca. Apresentador do SBT e da TNT Sports, Casimiro soma mais 1,4 milhão de seguidores no Twitter, assim como 1,5 milhão de seguidores na Twitch , onde é um dos maiores canais brasileiros na plataforma. Cazé, que é dono de frases como "Meteu essa?" e "Que papinho", foi eleito a personalidade do ano no Prêmio ESports Brasil 2021 .

Contudo, esse tipo de exibição de torneios esportivos não é novidade. Há alguns meses, o streamer Gaules também reagiu à jogos da NBA. A negociação envolveu as empresas LiveMode e Sportsview. A estreia de Casimiro com os jogos do Cariocão será nesta quarta-feira, às 21h35, em Flamengo x Portuguesa.


- Este é o começo do meu sonho de revolucionar as transmissões de futebol. Vai ser muito emocionante transmitir os jogos do Carioca que eu tantas vezes vi nas arquibancadas - comentou Casimiro.

Além de Casimiro, o Cariocão Betfair 2022 busca atingir diferentes nichos de consumidores. O campeonato também terá transmissões no YouTube, Facebook e Twitch com o podcast Flow Sports Club, com o streamer Gaules e na Ronaldo TV.

VEJA QUAIS JOGOS INICIAIS CASIMIRO, RECORD E OUTROS CANAIS EXIBIRÃO NA PRIMEIRA FASE DO CAMPEONATO CARIOCA 2022:
Rodada 1: 26/01 - Flamengo x Portuguesa (21h35)
​Rodada 2: 30/01 - Botafogo x Bangu (16h)
​Rodada 3: 02/02 - Vasco x Nova Iguaçu (21h35)
​Rodada 3: 06/02 - Flamengo x Fluminense (16h)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!