Recuperado de Covid, Matheus Nascimento retorna aos treinos no Botafogo
Lance!
Recuperado de Covid, Matheus Nascimento retorna aos treinos no Botafogo


Enderson Moreira pode ter ganho um "reforço caseiro" de última hora para a estreia do Botafogo no Campeonato Carioca. Recuperado de Covid-19, Matheus Nascimento treinou neste sábado e tenta voltar à ativa para a partida contra o Boavista na próxima terça-feira, no Estádio Nilton Santos.

O atacante testou positivo no começo da semana . Desde então, passou a ser acompanhado pelo Departamento Médico do Botafogo e fez exames médicos diários. Com uma nova testagem negativa e sem sintomas, foi liberado para retornar aos treinos.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br , preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Vale lembrar que o procedimento do Campeonato Carioca é que o jogador apresente exame negativo 48 horas antes da partida. Ou seja, Matheus Nascimento estaria liberado para jogar contra o Boavista se novamente testar negativo neste domingo.

Durante o período que esteve fora, Gabriel Conceição treinou entre os titulares e foi utilizado por Enderson Moreira nos treinos. Matheus, porém, era o nome do onze inicial antes de ter tido Covid.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!