Que golaço! Na web, Gabigol promete encontro especial com torcedor do Flamengo
Lance!
Que golaço! Na web, Gabigol promete encontro especial com torcedor do Flamengo


Artilheiro do Flamengo e constantemente exaltado por torcedores do clube carioca, o atacante Gabigol marcou mais um golaço, nesta sexta-feira. Por meio de sua rede social, o jogador prometeu realizar um sonho de um pequeno apaixonado pelo Rubro-Negro. Guilherme, que "fala o dia todo sobre Gabigol ", vibrou com o carinho do atleta.

+ Alô, Nação! Tem Flamengo em campo. Confira a tabela do Campeonato Carioca 2022

Guilherme, que mora na cidade de Barras, no Piauí, é portador de necessidades especiais e mora com sua mãe, Amanda. Foi por meio de uma mensagem dela no Twitter que Gabigol descobriu o sonho do garoto. Gabi escreveu em resposta que iria dar um jeito de concretizar o encontro.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br , preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

- A reação dele é incrível. Ele ficou muito emocionado que não conseguia nem falar, Gabigol. Obrigada, João Guilherme (narrador dos canais esportivos do Grupo Disney), por seu apoio e agradeço ao Gabigol também, que vai realizar esse sonho lindo do meu guerreiro - digitou ela, pelo Twitter.

Ao todo, a publicação do jogador do Flamengo (veja abaixo) teve cerca de 45 mil curtidas e mais de mil comentários. O garoto não conteve o entusiasmo ao saber da novidade. Gabigol ainda recebeu muitos elogios pela promessa. Um deles veio de João Guilherme.

- Que lindo! Parabéns, Gabigol. Atitudes como essa não tem preço - escreveu o narrador da ESPN.

Enquanto planeja a visita ao pequeno Guilherme, Gabigol já está concentrado na próxima temporada do Flamengo, que começa nesta quarta-feira, pelo Cariocão . O atacante, vice-campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2021, inclusive, havia se reapresentado ao clube mais cedo durante suas férias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!